Golden State conquista primeira liderança da noite com 45 segundos para o fim; astro decide nos lances livres em duelo sem Ja Morant.
Num duelo eletrizante e decidido nos últimos lances, o Golden State Warriors virou para cima do Memphis Grizzlies e venceu por 101 a 98, na noite desta segunda-feira, em San Francisco. O resultado deixa o time a uma vitória da final da Conferência Oeste, com 3 a 1 na série semifinal. Stephen Curry anotou 32 pontos, sendo oito lances livres só no último minuto. O time da casa tomou a liderança pela primeira vez com 45 segundos no relógio para o fim do jogo. Ja Morant fora vetado horas antes do duelo, por lesão no joelho.
No total, foram 18 pontos do astro no último período, depois de três quartos abaixo da crítica do sistema ofensivo dos Warrriors. Ele também deu 8 assistências. Andrew Wiggins colaborou com 17 pontos e 10 rebotes. Klay Thompson fez 14 pontos, o mesmo que Jordan Poole. Draymond Green agregou 5 pontos, 11 rebotes, 5 assistências e um toco decisivo no fim, num arremesso de três de Jaren Jackson Jr para o empate, com 12 segundos no relógio. Os Grizzlies chegaram a estar 12 pontos na frente no quarto decisivo.
0 Comentários
Deixe o seu comentário ou sua sugestão aqui