Guia de Startup de Negócios na Internet

Guia de Startup de Negócios na Internet
                                                       

Passo 1: Registre seu nome

empresarial Ele irá beneficiá-lo a longo prazo para registrar seu negócio com um nome comercial legal para garantir que tudo seja legal. Ao fazer isso, você também impedirá outras pessoas de usar o nome do seu negócio e se beneficiar do seu trabalho duro.


Faça uma pequena pesquisa sobre os benefícios fiscais de ser incorporado (INC) ou ser uma sociedade limitada de responsabilidade (LLC) versus as desvantagens e ver se algum deles lhe dará uma vantagem para o seu negócio.

Obtenha um segundo endereço para o seu negócio para privacidade e mantenha seu e-mail pessoal e comercial separado.

Considere alugar uma caixa de correios do seu correio local para usar como seu segundo endereço. Certifique-se de obter o melhor tamanho para a quantidade de e-mail que você receberá. Você também pode ter a opção de pagar em 3, 6 ou 12 meses de pagamentos incrementais.

Passo 2: Abra uma conta

bancária de negócios Abra uma conta bancária separada para manter suas despesas pessoais e comerciais separadas.


Você pode abrir uma conta bancária em qualquer lugar, mas ter uma agência local por perto pode ser útil, especialmente se surgirem problemas e eles só podem ser resolvidos pessoalmente.

Explorar diferentes contas de comerciantes para fazer pagamentos com cartão de crédito e débito.

Existem várias opções: Bancos tradicionais, PayPal, Stripe, etc. • • Os bancos exigirão mais informações sobre o seu negócio (incluindo um plano de negócios e previsões) para lhe dar acesso a uma conta de comerciante.

Praticamente qualquer pessoa pode solicitar e obter uma conta PayPal ou Stripe (sem fornecer o nível de informações que um banco tradicional exige), para que você possa receber pagamentos mais rapidamente.

Passo 3: Abra uma nova conta e serviços

do Google Configure uma conta do Google para aproveitar os serviços do Google, tais como:


Gmail

Google Analytics

YouTube

•Etc...

Vá até jvzoo e configure uma conta gratuita.

Você pode criar uma conta JVZoo gratuita para vender seus próprios produtos e promover outros produtos de marketing como afiliado.

Passo 4: Obtenha seu nome de domínio

e hospedagem web confiável Para configurar seu próprio site de negócios, a primeira coisa que você precisará é de um nome de domínio.

Aqui estão alguns registradores de nomes de domínio:

GoDaddy

Namecheap

Não se esqueça da hospedagem confiável da Web

HostGator

BlueHost

Tente registrar um nome de domínio que tenha seu tópico principal ou palavra-chave no nome de domínio. Fazer isso ajudará com a classificação do seu site nos mecanismos de busca e será mais fácil para os potenciais clientes encontrarem.

Tente registrar um nome de domínio .com, .net ou .org, se possível, sem dúvida, as três extensões de nome de domínio mais reconhecidas.

Certifique-se de que seu provedor de hospedagem web ofereça um bom atendimento ao cliente sempre que você tiver um problema via chat online, e-mail ou telefone.

Certifique-se também de que seu provedor de hospedagem web tenha tempo de atividade confiável para o seu site. Você não pode se dar ao luxo de ter um provedor que não pode manter seu site funcionando o tempo todo.

Passo 5: Crie seu site e gráficos

Decida qual software de criação de site você planeja usar para fazer e editar páginas da Web. A maioria dos provedores de hospedagem web tem software de criação de sites que você pode usar ou usar um sistema de gerenciamento de conteúdo (CMS) como:


WordPress

Drupal

Joomla

etc.

Fazê-lo você mesmo economizará em custos e tempo no futuro se você aprender a trabalhar efetivamente com o software que você decide utilizar. Ao adicionar produtos ao seu site, certifique-se de criar gráficos de capa para dar uma boa representação visual.

Ao fazer isso, as pessoas terão mais chances de clicar nelas e conferir a oferta. A maioria dos profissionais de internet fornece aos seus afiliados gráficos e cópias de vendas para promover seus produtos- usá-los em sua promoção de tais ofertas e colocá-los adequadamente em seu site.

Passo 6: Envie algum tráfego para o seu site

O tráfego é a força vital do seu negócio, pois nenhum tráfego é igual a zero vendas. O tráfego de qualidade é especialmente vital. Existem métodos gratuitos e pagos de geração de tráfego. Você pode usar qualquer combinação deles para obter tráfego de qualidade para o seu site.

Aqui estão alguns para começar:

Marketing de mídia social

Marketing viral

Marketing de conteúdo

Publicidade no Facebook

Publicidade PPC

Publicidade solo

Passo 7: Conte seus lucros e pague seus impostos

Não gaste seus lucros iniciais frívolamente porque o homem dos impostos virá bater antes que você perceba.

Lembre-se: Certifique-se de colocar dinheiro suficiente de lado para pagar seus impostos comerciais anuales. Sempre irá beneficiá-lo investir alguns de seus ganhos em si mesmo. Aumente seu conhecimento sobre os métodos atuais de marketing para que você possa se manter rentável.

Enviar um comentário

0 Comentários